AJUDA PARA COMPRAR

COMO PODEMOS AJUDAR ?

Queremos que você tenha uma experiência de compra simples e fácil. Mas sabemos que você pode ter algumas dúvidas.

Leia para obter detalhes sobre compras, envio, verificação do status do pedido, devoluções e muito mais.

COMO COMPRAR:

1. Para saber todos os produtos disponíveis, preço, formas de pagamento e prazo de envio acesse o site www.bellaphoto.com.br

Você pode navegar pelos departamentos. Escolha o produto e clique no botão comprar.

Na página do produto, estão disponíveis as informações técnicas, fotos, preço, formas de pagamento e o prazo de entrega dos Correios-SEDEX.

Oferecemos sempre o menor preço possível direto no site, para todos os produtos.

Comprando equipamentos na Bella Photo você tem a certeza de receber o produto novo, original, lacrado com garantia.

Adicione o produto ao carrinho de compras e clique em CONTINUAR.

2. Veja o seu carrinho de compras.

3. Crie o seu cadastro.

Você será direcionado(a) para a tela de login, se ainda não é cadastrado(a) cadastre-se.

Revise o endereço de entrega e o endereço de cobrança.

4. Escolha a forma de pagamento. Escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

5. Receba o seu pedido no seu endereço com toda segurança.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Pagamento com PIX / BOLETO BANCÁRIO economize 10%

O desconto de 10% para pagamento com PIX / BOLETO deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Ao finalizar o pedido no site escolha a opção a vista com boleto bancário, o sistema vai gerar automaticamente o QR CODE para PIX.

e também o código de barras para boleto bancário, escolha um deles e realize o pagamento.

- O sistema reconhece o pagamento do PIX em até 01 hora.

- O sistema reconhece o pagamento do BOLETO em 01 dia útil.

- Não é necessário envio de comprovante.

 

PAGAMENTO COM  CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento pode ser a vista 1x ou parcelado em até 12x, no entanto em um único cartão.

Ainda não temos a opção para você dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento ou fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

Confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço), poderemos entrar em contato com você para confirmar informações antes da entrega.  

O prazo para aprovação do pagamento é de 48 horas uteis.

Para ajuda com PayPal: SAC: 0800 047 4482.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Juntamente com o seu pedido, você receberá a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Se for para a sua empresa, ao finalizar o pedido informe a razão social, o número do CNPJ, inscrição estadual, endereço de cobrança e o endereço de entrega.

 

PRAZO DE ENTREGA

Na página do produto, estão disponíveis as informações técnicas, fotos, preço, formas de pagamento e o prazo de envio.

Confira com atenção o prazo de envio para cada produto escolhido.

A transportadora utilizada pela loja bellaphoto.com.br  para o envio dos pedidos é a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS 

O prazo de entrega estimado exibido em nossa loja no ato da compra é fornecido pelos Correios e é contado em dias úteis.

Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

 

ENTREGA ATRASADA.

Desculpe, não era para isso acontecer.

Não se preocupe, a sua entrega é garantida, nossos envios tem seguro total e valor declarado. Conte com toda a credibilidade de 23 anos de história da Bella Photo.

Primeiramente, faça seu login em "Meus Pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes".

Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique informação sobre novo prazo de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu

 

EMBALAGEM RECICLÁVEL.

A Bella Photo sempre teve preocupação em reduzir ao máximo o impacto de seu trabalho junto ao meio ambiente,

de forma a se tornar uma empresa solidária a todos os outros Brasileiros que também buscam transformar nosso planeta em um local melhor para se viver.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, as caixas utilizadas para embalagem dos pedidos a serem despachados são caixas reutilizadas e reformadas

Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão ondulado e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido).

O enchimento das embalagens para acomodar os produtos é feito com material reciclado.

 

COMPRE COM SEGURANÇA

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, essas informações são necessárias para o processo de entrega,

emissão de nota fiscal, os seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, no seu endereço, de acordo com nosso prazo de entrega

Respeitamos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) Lei nº 13.709/18, as regras do Marco Civil da Internet da Lei 12.414/2011 e do Código de Defesa do Consumidor.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

 

TROCA / DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado.

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Encaminhe a encomenda para nós pelo meio de sua preferência (indicamos os serviços dos Correios).

Peça pelo seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos (consulte a agência dos Correios).

Os custos e os riscos do envio (ida e volta) são por conta do cliente.

Você pode acompanhar seu envio pelo site dos correios (www.correios.com.br - rastreamento).

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis,

contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO / ESTORNO DO PAGAMENTO / DEVOLUÇÃO DE VALORES.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão.

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura,

o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

PIX / Boleto bancário / TED: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: 

·         Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; 

·         Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; 

·         Para comprar cartões de memória, confira a compatibilidade com o seu aparelho; 

·         Guarde sempre a Nota Fiscal e/ou Cupom Fiscal. Esta é a garantia do seu produto;

·         Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 

·         Não aceite pacotes com o lacre rompido; 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. vendas@bellaphoto.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 07 dias corridos, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

Embalagem aberta ou avariada;   

Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.   

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h

 

Produto com Defeito   

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a loja. 

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal e/ou Cupom Fiscal. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.   

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.   

A garantia contratual é de 90 dias e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

 

EXCLUSÕES DE GARANTIA

Estão excluídas da GARANTIA COMPLEMENTAR as seguintes situações:   

Defeitos que o Fabricante, a qualquer tempo, esteja obrigado a reparar em decorrência de Lei, condenação judicial ou ocorrência epidêmica que seja objeto de "RECALL", e ainda as ocorrências pelas quais o Fabricante tenha se responsabilizado através de qualquer meio de comunicação; 

Qualquer pane causada por fogo, roubo, vandalismo, motim, fenômenos da natureza (tais como, relâmpago, terremoto, congelamento, ventania, granizo, chuva, inundação, etc.) e motivos de força maior. 

Qualquer pane causada pelo mau uso, utilização imprópria, e/ou por negligência, inclusive decorrente de derramamento de líquidos sobre o produto, bem como a falta de limpeza, conservação e instalação, nos termos estabelecidos pelo Fabricante no manual do produto; 

Oxidações, ranhuras, quebras, quedas ou corrosão que venham a afetar esteticamente o produto, com ou sem interferência no seu funcionamento; 

Serviços e/ou interferências realizados por empresa/pessoa não autorizada pela loja bellaphoto; 

Os encargos por processos de inspeção ou diagnóstico, cujo resultado afirme que a pane não foi causada por componentes cobertos por esta Garantia; 

Quaisquer serviços de limpeza, conservação e instalação do produto; 

Os custos de transporte/entrega do produto coberto pelo presente Termo de Garantia; 

Danos decorrentes de transporte, entrega, perda do tempo de uso, lucros cessantes provenientes do tempo de duração do conserto do produto; 

Utilização do produto de maneira não recomendada pelo Fabricante, incluindo, mas não se limitando, a falha de uma peça acrescentada ao produto; 

Danos decorrentes de oscilação extrema de voltagem elétrica; 

Danos no transporte, na embalagem e/ou nos acessório do produto; 

Produto cujo número de identificação ou de série tenha sido removido voluntariamente e/ou adulterado. 

 

CERTIFICADO DE GARANTIA

O certificado de garantia é uma vantagem adicional oferecida pela Bella Photo® Equipamentos Fotográficos ao Sr. Consumidor, porém para que o mesmo tenha validade, é imprescindível que seja apresentado na assistência técnica autorizada juntamente com a cópia legível, sem rasuras, da nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto, o qual deve estar discriminado de forma clara e individualizado no corpo dessa nota. O não atendimento dessas condições tornará sem efeito o que está previsto neste documento de garantia. Assim ficam expressas as seguintes condições de garantia: 

1. Esta garantia estipula que todas as peças, partes e componentes, exceto aquelas descritas no item 2, ficam garantidos contra eventuais defeitos de fabricação pelo prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, que é a soma do prazo de lei e a garantia oferecida pela Bella Photo Equipamentos Fotográficos, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ou cupom fiscal, que passa a ser parte integrante deste CERTIFICADO. 

2. A bateria, carregador, cartão de memória, cabo de vídeo, cabo de interface e acessórios são exceção ao prazo mencionado no item 1. Esses itens são garantidos contra defeitos de fabricação por 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ou cupom fiscal de compra, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. 

3. Fica convencionado que esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses expressas a seguir: 

a) Se o produto for alterado, adulterado, fraudado ou corrompido; 

b) Se o produto for examinado, ajustado ou consertado por pessoa não autorizada pela Bella Photo Equipamentos Fotográficos; 

c) Se os selos de identificação do produto ou de seus módulos apresentarem sinais de violação, danificação ou estiverem ausentes; 

d) Se qualquer peça, parte ou componente agregado ao produto se caracterizar como não original e que não atendam as especificações técnicas requeridas; 

e) Danos ocasionados por transporte ou mau acondicionamento, danos causados por líquidos, agentes químicos, vazamento de pilhas, pela presença de insetos, resíduos ou corpos estranhos no seu interior, má conservação ou uso, manuseio ou instalação incorretos; 

f) Se ocorrer a ligação do produto em tensão elétrica diversa da especificada. 

4. Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos do desgaste natural do produto ou por ter sofrido danos causados por acidentes, agentes da natureza ou, ainda, pela negligência do Sr. Consumidor no cumprimento das instruções do manual do usuário. 

5. Esta garantia é do tipo balcão e não cobre: atendimento domiciliar, despesas com seguro e transporte, sendo essas por conta e risco do Sr. Consumidor. Todas as informações relativas ao atendimento técnico e eventuais aprovações ou reprovações de procedimentos devem ser efetuados pelo Sr. Consumidor ou seu representante legal diretamente na loja onde entregou o produto para reparo. 

6. Obriga-se a Bella Photo Equipamentos Fotográficos a prestar serviços técnicos somente aos produtos de sua comercialização. 

7. Mesmo na hipótese de defeito de fabricação, esta garantia não cobrirá prejuízos de valor artístico, estimativo ou autoral. Em nenhuma hipótese serão reembolsados eventuais prejuízos causados pela perda de dados, fotos ou imagens, viagens, mídias, programas em sistemas computacionais, etc. ou qualquer prejuízo decorrente de lucros cessantes. 

A leitura, compreensão e cumprimento das determinações e instruções dos manuais que acompanham o produto são partes integrantes deste certificado de garantia. 

Horário de Atendimento: 

Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h

 

 

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações?

Você também pode entrar em contato pelos canais de atendimento:

WhatsApp para Atendimento ao Consumidor: (11) 97737-6032. E-mail: vendas@bellaphoto.com.br

 

TRABALHAMOS SOMENTE COM ENTREGAS.

Para oferecer os melhores preços e agilidade no envio dos pedidos não temos loja física com atendimento presencial, ou a opção de retirar na loja.

Todos os produtos anunciados na loja estão disponíveis para envio imediato, os pedidos com pagamento aprovado em dia útil até as 14:00horas são enviados no mesmo dia, depois desse horário serão enviados no próximo dia útil.

Todos os pedidos realizados no site www.bellaphoto.com.br são enviados por Correios SEDEX com seguro total e valor declarado, ou entregamos com nosso Motoboy na cidade de São Paulo.

Sobre a loja

A Bella Photo é uma loja de equipamentos fotográficos desde 1999. REVENDA AUTORIZADA CANON. Câmeras Canon CINEMA / PROVIDEO / VIDEO PROFISSIONAL. Especialista Canon, Nikon, SanDisk, Sigma,Sony, Sekonic. Conte com toda a credibilidade de mais de 25 anos de história. Compre no site receba em casa. Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bella Photo Equipamentos Fotográficos - Avenida Imperatriz Leopoldina, 957 - 1509 I 1510 I São Paulo SP I - CNPJ: 03.007.534/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail