ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Direito de Arrependimento

Troca e Devolução por Arrependimento ou Desistência.

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Encaminhe a encomenda para nós pelo meio de sua preferência (indicamos os serviços dos Correios)

Peça pelo seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos (consulte a agência dos Correios)

Os custos e os riscos do envio (ida e volta) são por conta do cliente.

Você pode acompanhar seu envio pelo site dos correios (www.correios.com.br - rastreamento)

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Depósito bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Pagamento em dinheiro / TED: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

 

Horário de Atendimento: 

Segunda-Feira até Sexta-Feira: 09:00h às 18:00h

 

Se você tiver outras perguntas ou preocupações, por favor entre em contato.

Atendimento por WhatsApp (11) 97737-6032.

Atendimento por e-mail vendas@bellaphoto.com.br

 

 

Trabalhamos somente com entregas.

Para oferecer os melhores preços e agilidade no envio dos pedidos não temos loja física com atendimento presencial, ou a opção de retirar na loja.

Todos os produtos anunciados na loja estão disponíveis para envio imediato, os pedidos com pagamento aprovado em dia útil até as 14:00horas são enviados no mesmo dia, depois desse horário serão enviados no próximo dia útil.

Todos os pedidos realizados no site www.bellaphoto.com.br são enviados por Correios SEDEX com seguro total e valor declarado, ou entregamos com nosso Motoboy na cidade de São Paulo.

Sobre a loja

A Bella Photo é uma loja de equipamentos fotográficos desde 1999. REVENDA AUTORIZADA CANON. Câmeras Canon CINEMA / PROVIDEO / VIDEO PROFISSIONAL. Especialista Canon, Nikon, SanDisk, Sigma,Sony, Sekonic. Conte com toda a credibilidade de mais de 25 anos de história. Compre no site receba em casa. Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bella Photo Equipamentos Fotográficos - Avenida Imperatriz Leopoldina, 957 - 1509 I 1510 I São Paulo SP I - CNPJ: 03.007.534/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail